sexta-feira, 23 de outubro de 2009

GESTAR II - RERIUTABA


RELATÓRIO
NOME: FRANCISCA FLAVIANA SOUSA GOMES

GESTAR II EM RERIUTABA – AULA INAUGURAL

A aula inaugural do Gestar II aconteceu no dia 17 de agosto de 2009 na E.E.I.F. Nossa Senhora das Graças.
Iniciamos com o credenciamento de todos os professore, entrega de lembrancinhas e o cronograma previsto das aulas e em seguida minha Coordenadora deu as boas-vindas para todos os convidados presentes e foi executado o hino do município.Estavam presentes todos os diretores e coordenadores municipais.
Continuamos a solenidade com o pronunciamento da Secretária de Educação, Maria de Jesus Alves, onde ela acrescentou a importância do curso e a qualificação e aperfeiçoamento do professor das séries finais do Fundamental II.
Como forma de motivação apresentamos um vídeo chamado: “Sabor e saber”, com depoimentos de vários educadores brasileiros.
A Coordenadora Maria de Jesus Pereira de Araújo apresentou os professores formadores de Língua Portuguesa e Matemática e o resumo do curso em Slides, enfatizando a dinâmica e motivando os professores cursistas a vestir a camisa do Gestar II.
Também nos agraciou com suas palavras um professor representante da turma de Matemática e da Língua Portuguesa. Cada um na sua simplicidade se mostrou agradecido e que o Gestar II veio inovar, abrir novos horizontes e propiciar o crescimento e aprendizagem dos alunos.
Para finalizar entregamos o material aos cursistas, contendo caderno, lápis e caneta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário